A Chevrolet sai na frente mais uma vez e lança a campanha Etiqueta Dourada Chevrolet. Com condições especiais e pacotes fechados para atender as necessidades de cada consumidor, adota a Etiqueta Dourada que mistura um símbolo mundial das promoções, a etiqueta vermelha, com a cor do ícone da marca, a gravata dourada. Tudo para destacar o que só a Chevrolet vai oferecer para quem visitar as concessionárias durante todo o mês de março.
Sempre preocupada em atender as exigências e necessidades de cada consumidor, a Chevrolet vai incluir na promoção carros novos e seminovos, além de acessórios. A mecânica é simples: em todas as concessionárias alguns carros e produtos terão a Etiqueta Dourada afixada, garantindo descontos e condições especiais para a compra.
A campanha inclui comercial e anúncios em jornais com veiculação nacional e também edições regionais, sempre direcionadas para os mercados locais através do apoio da rede de agências coligadas da Salles Chemistri. Além disso, a campanha Etiqueta Dourada Chevrolet vai estar presente com ações na internet para ampliar ainda mais seu alcance. O objetivo é atrair o consumidor para as concessionárias onde, além de ter acesso as inúmeras possibilidades de compra, poderá conhecer ou rever a linha Chevrolet que passou por uma enorme renovação, sendo a marca que mais lançou carros nos últimos meses.